Já faz um tempinho que os Guardiões da Galáxia deixaram de ser uma equipe desconhecida do grande público e se tornaram um sucesso nos cinemas. Mas para quem gosta do grupo, chegou a hora de se despedir de alguns de seus membros. O primeiro trailer mostrou um pouco de como deve ser esse novo filme. Personagens novos também devem dar as caras e mudar, de uma vez por todas, a formação desse time improvável.
Mais do que nunca, o clima de partida vem desde o diretor dos projetos, James Gunn, que agora faz parte da direção dos projetos da Warner/DC, a principal concorrente da Marvel dentro e fora das telas. Com a última parte da história, uma nova fase deve se iniciar em breve e as despedidas prometem emocionar os fãs.
Leia também: Transformers segue com nova sequência rebootada no cinema
Guardiões da Galáxia – Volume 3
Quase 10 anos após o lançamento do Volume 1, muitos encontros e desencontros marcaram essa franquia. E nada mais justo do que o foco que será dado ao guaxinim mais doido da galáxia. Ao que tudo indica, podemos ver no trailer que o Rocket (Bradley Cooper) terá sua origem mostrada no filme. E é legal ver como tudo o que cerca sua vida também entrelaça as histórias da Marvel até agora. Com o vilão sendo o Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji), os Guardiões terão que enfrentar o maior desafio deles, depois de lutarem contra Thanos.
Leia também: Wednesday – A nova Família Addams
Ao vermos um planeta com diversos animais, é bem possível que o local seja a Contra-Terra. O mundo é uma miniatura da própria Terra, onde o Alto Evolucionário colocou seus novos homens para viver longe dos perigos. Se os Guardiões chegaram ali, é bem possível que esse seja um dos estágios para encontrar o Meio Mundo, o lugar da origem do guaxinim.
Outro ponto interessante é a chegada de Adam Warlock (Will Poulter). Prometido desde o pós-crédito do Volume 2, Adam deveria ter aparecido na batalha contra o Thanos e seria ele o único capaz de lidar com as jóias do infinito e de derrotar o deviante. Mas, ele vem aparecer justo agora, já que o responsável pela sua saída do casulo é mesmo o Alto Evolucionário.
Leia também: 1899 – Série da Netflix que não vai sair da sua cabeça
Muitos adeus ou é tudo “coisa de trailer”
Ao que tudo indica, vários personagens farão suas últimas aparições neste filme. Um dos que parece que está dando um adeus é o Rocket. Apesar de muitos acharem que essa não é a hora dele, o trailer pode estar indicando uma despedida. Mesmo assim, é fácil ver que, ao longo dos anos, a Marvel vem sempre enganando a gente na hora de apresentar seus filmes. Seria a despedida de Rocket mais uma dessas pegadinhas?
Leia também: Chainsaw Man permanece como Top 1 do Netflix Japan
Por outro lado, Dave Bautista, o Drax, já confirmou que esse é o seu último filme interpretando o brutamontes. James Gunn já confirmou que este é o fim desta formação dos Guardiões e muitos que viram o roteiro disseram que ele é emocionante. Apesar de não parecer, vale lembrar que na série do Pacificador, Gunn mostrou que ele consegue emocionar quando é necessário. Sendo assim, basta esperar até o dia 4 de maio para ver quem vai e quem fica para a próxima formação de heróis que salvam a galáxia.
Leia também: Haikyuu!! – O anime que vai te levar a ver o vôlei com outros olhos