Tóquio – A imagem é engraçada e passa aquela sensação de que algo está fora do lugar. A menina e o cão dormem confortavelmente, mas ela estava acomodada na cama do pet e o pet estava esparramado no sofá, como se cada uma das camas pertencesse a quem dorme nelas.
Quem fez esta publicação no Twitter foi a japonesa Chiharu Kurumi, mãe da pequena Fumika de 4 anos. O cão da família se chama Kotsubu, é uma fêmea que tem entre 6 e 7 meses.
Um vídeo foi publicado na rede social para mostrar a situação. Chiharu disse em entrevista para a emissora Fuji que ficou surpresa quando estava preparando o jantar e percebeu a cena. O post rendeu mais de 17 mil reações e muitos comentários de internautas que acharam graça ou que acharam “bonitinho”.
Chiharu também contou que depois da publicação, não viu a filha dormindo na cama da pet de novo. Mas, estava tão confortável naquele espaço de tamanho ideal para ela, que talvez a cena volte a se repetir outro dia.
A Emissora Fuji publicou uma entrevista com Chiharu para saber mais sobre a relação de Fumika com a pet e se é comum que as duas acabem trocando de cama.
Em que tipo de circunstâncias aconteceu aquela cena?
Eu estava preparando o jantar como sempre e fui dar uma olhada na sala e acabei surpreendida por aquela cena. Foi a primeira vez que aconteceu.
Foi a primeira vez que ela entrou na cama do cachorro?
Não, de vez em quando ela entra. Quando a Fumika entra no espaço da Kotsubu normalmente é para brincar com ela.
Como Kotsubu reagiu ao ter seu espaço dominado pela criança?
A Kotsubu estava dormindo bem no sofá, então eu acho que ela desistiu de sua cama (risos). Minha filha também estava dormindo muito confortavelmente lá.
O que você pensou quando viu isso?
Eu pensei que o correto era ao contrário! (risos). Neste dia a Fumika foi para o jardim de infância, brincou muito e acho que ela estava cansada, por isso acabou dormindo ali mesmo. Mais do que amigas, a Fumika e a Kotsubu parecem duas irmãs.
Conte um pouco sobre a Fumika e a Kotsubu:
A Fumika é muito ativa, gosta de dançar, de cantar e brincar de casinha. A Kotsubu é bem sapeca e quando sai na rua, fica impressionada com tudo. Ela também gosta muito de comer e de brincar com os brinquedos. As duas se relacionam muito bem.
O que você achou da repercussão do post?
Eu fiquei surpresa, porque para mim era algo tão bobo. Mas muitas pessoas reagiram e comentaram, eu fico feliz que a publicação tenha trazido um pouco de alegria e diversão para quem viu.