Você pode não ser fã dos filmes da Sony, mas sem dúvidas, já ouviu falar do novo filme do Aranha.
O mais impressionante é que, como foi o com o último filme dos Vingadores, o hype está lá em cima.
Mesmo que o filme do Venom 2 tenha dado aquele gostinho de vermos a aproximação dos dois grandes sucessos da produtora, é possível que a terceira aventura seja ainda mais emocionante.
Se você ainda não viu, dá só uma olhada nessa beleza em forma de trailer.
Leia também: The Rock em dose dupla nos streamings
As teorias em torno do sucesso da Sony
Caso você não acompanhe sobre os vazamentos que ocorrem em Hollywood, ficará surpreso em saber que o trailer trouxe quase tudo o que rolava nas conversas dos insiders.
Com isso, a Sony/Marvel mostrou que o filme pode ser ainda mais épico do que sonhávamos.
E mesmo quem está por fora, sabe que muito se especula sobre o início do Spider Verse no filme.
A muita especulada aparição das versões dos Spiders antigos, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, deu espaço para a confirmação de 5 dos vilões.
Se antes só havíamos visto o Doutor Octopus e a risada do Duende Verde, neste trailer, vimos o Electro, o Homem Areia e o Lagarto, que foram sugeridos no teaser anterior.
Claro, que o Duende também apareceu inteiro na tela. Mas, ainda nada de os antigos Spiders, ou será que eles apareceram?
O presente da Sony Brasil para os fãs do mundo
Parece até que foi feito pensando em nós. O mundo inteiro se virou para o trailer que a Sony liberou no perfil do Brasil.
Na cena, que só saiu no trailer tupiniquim, um segundo a mais da batalha dos vilões com o Aranha do ator Tom Holland, algo absurdo ocorre: um golpe de um inimigo invisível atinge o Lagarto.
A cena toda já era esquisita, já que, porque cada vilão iria para uma direção, ao invés de todos irem direto para o Aranha no meio da tela?
A virada do pescoço do Lagarto indica que alguém foi apagado digitalmente da cena.
Ou seja, como o Hulk correndo em Wakanda (que nunca aconteceu, já que o verdão só apareceu para tomar uma sova do Thanos), o trailer foi retocado, podem ter escondido os outros heróis.
Talvez, mas só talvez, a Marvel esteja querendo esconder os outros atores, já que isso desviaria toda atenção do foco que a empresa tem.
Mas para a Sony, trazer seus personagens, muito amados pelos fãs, seria excelente para a empresa.
Muito obrigado a Sony Brasil pelo verdadeiro presente!
Leia também: Série de Boba Fett expande, ainda mais os limites de Star Wars
Teremos um Sexteto Sinistro ou um Quinteto?
Uma coisa ficou clara no trailer: o foco dele foi mostrar os vilões.
A única coisa que permanece um mistério, com o perdão ao trocadilho, é quem será o sexto integrante dos vilões.
Dentro da história do herói, é muito comum que seis dos vilões se unam para lutar com o Spider, o que ainda não aconteceu nas telas do cinema.
Com cinco vilões confirmados pelo trailer, sabemos que para a formação clássica e que traria todos os vilões já mostrados, deveríamos ter o Mistério.
O vilão foi o último a aparecer nas telas e está por trás da trama principal da história, que é uma sequência direta do filme anterior.
Poderíamos ainda ver o Rhino do filme do Garfield, ou ainda, o Abutre, do Tom, ambos já apareceram, mas, ao que parece, não irão participar do Sexteto.
Porém, segundos alguns rumores, e aqui pode haver um spoiler, mas ainda é só um rumor, a batalha da Estátua da Liberdade será ainda maior do que a que vimos em Vingadores Ultimato.
Sendo assim, é possível que vejamos os outros vilões do Aranha e até mesmo o próprio Venom ou mesmo o Morbius, que será o próximo filme da Sony e estreia logo após o Spider–Man, estejam na batalha final.
Cabe agora esperar. Spider-Man: No way home, estreia dia 17 no Brasil e só no dia 7 de janeiro no Japão.