Adiado em um ano e meio, finalmente vimos um trailer épico do filme The Flash, apesar de toda a turbulência que a DC/Warner tem passado nos últimos meses. Não é segredo para ninguém que a Warner/Discovery tem nas mãos os maiores super-heróis de toda a cultura pop de todos os tempos (isso não é exagero). Mas, não há como não ter ficado aflito por tudo que tem acontecido, como o cancelamento do filme, pronto, da Batgirl, de todas as séries da DC na Warner e das confusões que o ator principal do filme, Ezra Miller, tem passado.
Além disso, o cancelamento da sequência de Adam Negro, o fim da escalação de Henry Cavil como Superman e o fim definitivo do universo de Zack Znyder, fez com que, ver esse trailer, fosse bom demais!
Leia também: Novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco
Um fim digno para o Zynderverse pelas mãos de Flash
O filme é uma adaptação de uma das melhores histórias do velocista: Flashpoint. E nesse caso, marcará o fim de muitas histórias soltas, de diversos heróis, ao longo dos anos, feitas pela Warner. Ela também marcará o fim do Zynderverse, que começou há 10 anos, com o filme do Superman. Além disso, o mais impressionante é mudar o Batman da história.
Leia também: Segunda temporada de Cidade Invisível ganha primeiro teaser
Se Barry Allen (Erza Miller) muda o passado para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba mudando tudo nos quadrinhos, aqui, ele deve acabar mudando a história em outra dimensão. Devido aos seus poderes de aceleração, Barry é capaz de cruzar dimensões e universos com ela. Em The Flash, ao invés dele encontrar Thomas Wayne como Batman (isso mesmo, o pai de Bruce), ele vai parar no universo/realidade dos filmes do Batman de Michael Keaton, destruindo o espaço/tempo da mesma forma.
Leia também: M3GAN – um filme com tudo, menos terror
Não só teremos o retorno deste Batman, mas veremos a última atuação de Ben Affleck e, possivelmente, até mesmo Christian Bale apareça. Também não me surpreenderia nada em ver Henry Cavill batendo as botas como Superman.
Leia também: Pantera Negra – Wakanda para Sempre
Zod é mesmo o vilão
Além disso, foi genial trazer o general Zod (Michael Shannon) de volta, já que ele foi um dos maiores motivos para a criação da Liga da Justiça no Zynderverse. Nós não sabemos como Barry enfrentou isso, se ele já tinha ou não poderes e o quão difícil será vencer um esquadrão de kryptonianos. O pior de tudo é que ele nem deve ser mesmo o grande vilão.
Leia também: Próxima temporada de Cobra Kai será a última
Além do vilão óbvio que está destruindo a realidade, Barry deve enfrentar outro velocista no filme. Ele pode não ter aparecido ainda, ou ser a versão do Flash desse universo. Nos quadrinhos, o Flash Reverso é o responsável por tudo, mas isso pode não acontecer no filme, com um novo vilão sendo feito só para a adaptação.
Leia também: That’s 90s Show estreia na Netflix
Mas a pior parte é que alguém, além da mãe do Flash, vai morrer no filme também. Infelizmente, tudo aponta que o Batman de Michael Keaton será o azarado, já que ele iria se aposentar de vez no filme da Batgirl, cancelado no ano passado. Mesmo assim, o filme marcará o início de um novo capítulo para a DC e já foi confirmado pelo chefão, James Gunn, que The Flash reiniciará tudo. Logo teremos um novo Batman, um novo Superman e muitos outros. Nós ansiamos que o filme seja ótimo e que vire um marco para a nova era da DC nos cinemas.
Leia também: Estreia a série The Last of Us na HBO